Hama lança carregador para pilhas o Hama Delta LCD Premium por 29,99 Euros

Passou-se mais um Natal e a probabilidade de ter adquirido dispositivos a pilhas para si ou para os seus é significativa. Novos equipamentos eletrónicos gostamos todos de receber; comprar e fazer a gestão das pilhas que ainda duram é bastante menos divertido.

Com o carregador “Delta LCD Premium” a Hama simplifica e melhora todo o processo de monitorização e carregamento de pilhas recarregáveis.

“Premium” não é apenas um chavão. Este carregador integra características técnicas que lhe permite aumentar a longevidade das suas pilhas e detetar aquelas que simplesmente já não estão em condições de usar. No limite, isto pode-lhe poupar muito dinheiro, evitando que danifique os seus novos dispositivos.

O carregador “Delta LCD Premium” permite a monitorização individual, num ecrã LCD, de até 4 pilhas AA ou AAA, independentemente da sua capacidade. O carregador deteta automaticamente o estado e qual o procedimento de carregamento mais eficiente para cada uma de forma a prevenir overcharge nocivo e o aquecimento das pilhas (ambos resultam, aliás, num veloz descarregamento da bateria e diminuição do seu tempo de vida útil).

Outras funções chave incluem interrupção após carregamento pleno, deteção de pilhas defeituosas e temporizador de segurança. Além disso, é possível fazer o carregamento em simultâneo de pilhas de diferentes capacidades e tipos. Ou seja, ao contrário do que acontece com a maioria dos carregadores de pilhas do mercado, com o Hama Delta LCD Premium não temos de carregar pilhas aos pares – é admissível 1, 2, 3 ou 4 pilhas em qualquer conjugação de capacidade e dimensão (AA e/ou AAA).

O carregador “Delta LCD Premium” da Hama está já disponível no mercado português pelo preço de 29,99 €.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também