Hama lança bolsa para proteger dispositivos móveis da água

É daquelas pessoas que perde o leitor de e-books no meio da areia? Que não vai ao banho de mar salgado porque não quer deixar o smartphone solitário na toalha de praia? Tem fobia a poeiras, salpicos, parasitas e mosquitos? A Hama tem a solução perfeita para todas estas preocupações: a bolsa estanque “Active” que protege os bens eletrónicos de todas as maleitas que o Verão provoca.

A “Active” leva o smartphone para dentro do mar ou da piscina, pois garante proteção debaixo de água (norma IPX8). As suas laterais transparentes possibilitam uma rápida visualização da totalidade do ecrã do seu equipamento. Melhor: não é necessário retirar o equipamento da “Active” para poder utilizá-lo em todas as vertentes, nomeadamente ver os últimos posts no Facebook e responder às SMS, tirar belas fotografias ou até filmar mergulhos. Para andar sempre consigo, a bolsa “Active” vem com uma fita de transporte para a prender ao pescoço.

A bolsa de transporte Hama “Active” está já disponível no mercado português em azul ou amarelo por 11,99 €.

Características principais:
• Proteção para o equipamento eletrónico contra água, poeiras e riscos ocasionados por atividades ao ar livre, por exemplo, praia, piscina, passeio de barco, caminhada na floresta
• Permite imersão completa de acordo com a norma IPX8
• Laterais transparentes para total visualização do ecrã
• Total operação do equipamento dentro da bolsa
• Cordão para transporte fácil junto ao corpo
• Barras abrir/fechar ativam o mecanismo que sela a bolsa
• Pode ser usada para guardar e transportar documentos importantes (CC/BI, cartões bancários, dinheiro, etc.)
• Indicada para smartphones com ecrãs de 5” a 5,5” ou com dimensões até 16 x 8,5 cm

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também

pub