Janeiro é o primeiro mês do ano mas também o do frio, da gripe e das constipações. É também a altura do ano em que, quando começamos o dia, temos mais tendência a perguntar a quem já se levantou se está frio na rua. Para que nunca saia de casa sem saber o que vestir de modo a enfrentar as temperaturas que se encontram no exterior, a Hama desenvolveu um relógio de parede que é também uma estação meteorológica.

Para medir a temperatura que se faz sentir lá fora, o relógio da Hama utiliza um sensor sem fios que transmite informação via rádio e é colocado no exterior da casa, sendo capaz de medir temperaturas entre -20 e +50º. Deste modo, se o colocar na cozinha ou noutra divisão da casa, saberá sempre o tempo que faz no exterior e também a temperatura interior.

Com um diâmetro de 30 cm e um preciso movimento de quartzo, o relógio Hama com estação meteorológica tem ainda a capacidade de prever o tempo para as próximas 24 horas, sem ser necessária qualquer ligação à Internet, dizendo-lhe por símbolos se vai estar céu limpo, pouco nublado, nublado ou chuvoso.

O Relógio da Hama com estação Meteorológica (referência 113982) está já disponível em Portugal através da Hama e tem um preço sugerido de 39.99 Euros. O pacote inclui o sensor exterior e todas as pilhas necessárias para a colocação imediata em funcionamento do equipamento.

Além deste modelo, a Hama tem disponível uma extensa gama de estações meteorológicas e relógios com indicação do tempo, que pode ser consultada em https://pt.hama.com/produtos/lar-e-casa/intrumentos-de-medicao-meteorológica.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.