Há um novo powerbank da Lenovo e é realmente espetacular!

Quando falamos da Lenovo vem-nos à memória sobretudo computadores, tablets ou smartphones. No entanto este fabricante também gosta de dar um da sua graça nos acessórios. Dito isto, lançou um novo powerbank que se destaca logo à partida por uma velocidade de carregamento mais rápida. Bem, isso e também a capacidade. É inegável que neste caso, more is better. Por um preço a rondar os 50 Euros será que o novo powerbank da Lenovo vale mesmo a pena?

Há um novo powerbank da Lenovo e é realmente espetacular!

Na minha opinião sim. É que o novo Powerbank da Lenovo tem logo à partida uma capacidade de 14000 mAh. Isto é realmente muito bom. Para além disso, este dispositivo não só tem a capacidade de carregar smartphones através de uma porta USB-A, como portáteis. Para estes casos utiliza-se a porta USB-C. Quanto mais possibilidades de carregamento, mais vantagens tem.

powerbank da Lenovo

O novo powerbank Thinkplus 50W de 14000mAh está disponível em tons de preto e vermelho brilhante. Entretanto existem duas versões deste dispositivo. Uma é mais normal e tem uma porta USB-Tipo C. Esta custa cerca de 40 Euros. Depois temos outro com a porta Slim Top da Lenovo que custa cerca de 57 Euros.

O acessório da Lenovo pode ainda carregar simultaneamente dois smartphones (via USB-A) e um portátil (USB-C) com uma saída combinada máxima de 50W. Como dá para perceber isto é uma característica excelente. Entretanto, este dispositivo é compatível com os standards USB PD2.0, QC 2.0 / 3.0. Destaca-se ainda a proteção contra sobretensão de entrada e saída de carga. O mesmo com altas temperaturas e curto-circuito. Ou seja, estamos definitivamente seguros e os equipamentos que estiverem lá ligados também.

powerbank da Lenovo

Para já o Thinkplus powerbank só está disponível para reserva na loja chinesa JD.com. No entanto, nos próximos meses pode chegar a outras partes do mundo. Sem dúvida que gostávamos de deitar a mão a este poderoso Powerbank.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11: problema de velocidade com a AMD está resolvido!

O Windows 11 chegou com um bug que fazia com que os computadores com processadores AMD ficassem com problemas de desempenho, sobretudo nos jogos...

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!