Há um novo Motorola a caminho da Europa e já apareceu no Geekbench


Por em

A marca Motorola, propriedade da Lenovo, lançou recentemente o Moto P30 na China com um design que se desvia de todos os estilos conhecidos da empresa. O Moto One veio com um design com monocelha assim como o iPhone X e existem várias funcionalidades que fazem lembrar os smartphones da Apple.

Infelizmente, o Moto P30 será vendido exclusivamente na China. No entanto, o dispositivo deve atingir o mercado global como Motorola One e também numa variante mais poderosa apelidada de Motorola One Power.

O Motorola One foi visto no Geekbench, confirmando algumas de suas especificações, embora não oficialmente. Entre as especificações, há um chipset Qualcomm Snapdragon 625 emparelhado com 4 GB de RAM.

Além disso, o dispositivo executa o Android 8.1 Oreo. Acredita-se que os modelos serão lançados integrados no programa Google One, portanto, espera-se que eles obtenham o Android 9.0 Pie logo no início ou sejam atualizados para o Android Pie o mais rapidamente possível.

Além dessas poucas especificações, o Geekbench apenas forneceu a pontuação de referência do Motorola One, que é basicamente uma pontuação do Snapdragon 625. Isto traduz-se em 876 pontos no teste single core e 4299 no teste multi-core.

Não precisamos de ir muito longe para conhecermos outras especificações, pois o dispositivo foi recentemente certificado pela agência reguladora de telecomunicações da China (TENAA).

A partir da listagem da TENAA, esperamos que o Motorola One inclua um ecrã de 6,18 polegadas com uma resolução de 2246 x 1080 pixels. Ele também tem uma proporção de 19:9 devido à monocelha.

Ainda não há nenhuma informação acerca da data de lançamento mas uma vez que o Moto P30 já foi lançado na China não deverá muito até que ele chegue ao mercado global.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Intel Core – Já conhecemos as especificações de toda a 9ª geração!

Há um novo Samsung Galaxy Note 9 que custa “apenas” 51 mil Euros!

Seguinte