Guerra dos Tronos: O final não vai ser aquele de que está à espera!


Por em

Então vai ser assim, aparentemente. A temporada final de Game of Thrones só chega em 2019, mas o elenco está a começar a revelar alguns factos e curiosidades acerca do que está reservado para a última temporada da série histórica da HBO.

Em entrevista ao The Hindustan Times há alguns dias, a atriz Nathalie Emmanuel afirmou que a temporada final vai terminar de uma forma “incrivelmente satisfatória para as pessoas”. No entanto, diz também que será  “devastadora”. Emmanuel, que interpreta Missandei, confidente de Daenerys Targaryen, acrescenta de forma ainda mais enigmática que “a mente das pessoas pode explodir quando virem o episódio final.”

A produção já acabou, e supostamente esta temporada levou mais tempo a filmar do que as sete anteriores. Como é natural, todos estão de boca fechada acerca do que podemos esperar, algo que é óbvio. No entanto há mais algumas fugas de informação em jeito de brincadeira.

A propósito disto o jornal Independent resumiu algumas dicas:

Nikolaj Coster-Waldau, o ator que interpreta Ser Jaime Lannister, afirmou à revista Variety que “ninguém se poupou a despesas” nesta temporada final. “Até as coisas mais extremas foram impulsionadas pela história. Nesta altura da série, todos estão a colher as recompensas do trabalho que foi colocado em todas as personagens. ”

Joe Dempsie, que interpreta Gendry Baratheon revelou que a nova temporada termina com “um final que muitas pessoas não estão à espera mas que vão gostar”.

A atriz de Sansa Stark, Sophie Turner, afirmou à Just Jared que a 8ª Temporada será “mais sangrenta do que nunca”.

Leia também

Ou veja mais notícias de Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Huawei Mate 20, 20 Pro e 20 Lite: Tudo o que precisa de saber!

Meizu 16 esgota em segundos na primeira venda na China

Seguinte