Guardians of the Galaxy 3: Este foi o melhor momento!

spot_img

O terceiro filme de Guardians of the Galaxy está a ser um sucesso, porque dá uso a uma fórmula de sucesso, com um elenco que já deu muitas e boas provas no mundo do cinema. Mas sabe qual foi a melhor parte do filme? Foi quando Groot falou no filme, e toda a gente percebeu. Sabe porquê?

Guardians of the Galaxy 3: Este foi o melhor momento!

Portanto, ao longo desta saga, tivemos sempre a oportunidade de ver personagens a cair de paraquedas nos filmes, e claro, a ficarem um pouco escandalizadas de como é que alguém conseguia perceber a linha “I Am Groot”, que tem sempre significados diferentes dependendo do contexto da situação. Algo compreensível, visto que esta é a única coisa que Groot diz ao longo dos 3 filmes, salvo raras exceções.

Aliás, uma das melhores piadas do filme, ao longo das 2 horas de exibição, está no facto de Gamora não perceber patavina daquilo que Groot diz. Chegando até ao ponto de afirmar que as restantes personagens estão apenas a inventar, e que é impossível ele ter dito o que eles estão a dizer. Fica até irritada!

Pois bem, no final do terceiro filme, Gamora já percebe Groot, e talvez mais importante que isso, nós também!

Afinal, Groot diz “I Love You Guys!”, tanto para os colegas de equipa, como também para a plateia. Sabe porquê? É simples, ao fim de três filmes, já passámos tempo suficiente com a pequena árvore, para perceber a sua linguagem. Podemos até dizer que já fazemos parte da família de Groot, não fosse o mítico Vin Diesel o ator que dá voz à personagem. “Family!”.

Agora fica a questão… Será que vamos ver mais de Groot? Ou quando começámos a perceber a linguagem, apenas dizer “adeus”?

Não perca nenhuma informação importante. Registe-se na nossa Newsletter grátis e receba todas as notícias diariamente no e-mail. Siga-nos também no Google Notícias.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.
- Publicidade - Globaldata

Em destaque

Leia também...