GTX 1650 é cerca de 41% mais rápida que a ‘velhinha’ GTX 1050

Zotac GTX 1650

A NVIDIA tem vindo a apostar cada vez na gama média e gama baixa, com novas placas gráficas baseadas na sua arquitetura Turing, que deu vida à poderosas mais super caras RTX 20.



E como deve saber, a GTX 1650, até já deu um ar de sua graça! Com vários ‘Leaks’ e rumores à volta da placa gráfica que promete oferecer uma excelente performance, a um preço ‘amigo da carteira’.

Hoje foi a vez de um novo ‘Leak’, chegar à Internet, na forma da Zotac GeForce GTX 1650

GTX 1650 é

As informações vêm do reputado site Videocardz, no entanto, é tudo muito focado no GPU propriamente dito, em vez do design ou capacidades da placa da Zotac. Contudo, temos de salientar, que a solução da Zotac não tem qualquer tipo de connector de energia extra! Por isso, é evidente que irá consumir menos de 75W.



Apesar da GeForce GTX 1650 ser baseada na mesma arquitetura das muito recentes GTX 1660 e GTX 1660 Ti, o GPU não é o mesmo… Portanto, desta vez, vamos dar as boas vindas ao GPU Turing TU117.

As primeiras NVIDIA GeForce GTX 1650 irão chegar ao mercado daqui a duas semanas!

No início do mês, chegou à Internet um benchmark da GTX 1650, que sugere um aumento de performance à volta dos 41%! Isto em relação à velhinha GTX 1050. Se quiser comparar com a super popular GTX 1050 Ti, podemos encontrar um aumento de 24%.

Em suma, a GTX 1650 vai conseguir jogar todo e qualquer jogo eSport, a 60fps em Full HD! Onde podemos incluir GTA V, League of Legends, Fortnite, CS:GO, etc… Isto com definições gráficas bastante interessantes.

Além disso, deverá também conseguir oferecer uma performance decente, se quiser jogar os jogos mais recentes no seu PC.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Fonte