GTA VI – ‘Suposta’ data de lançamento leaked por membro do staff


Por em

GTA VI – Não há como negar, que ‘Grand Theft Auto’ é um nome que causa arrepios na espinha de vários jogadores! Dito isto, GTA V já saiu há muitos anos, e por isso, os fãs já começam a pedir por uma nova iteração do popular jogo.

Pois bem, agora que a Rockstar lançou finalmente o Red Dead Redemption 2… É provável que se comece a focar no desenvolvimento de GTA VI, não é?

Não… Infelizmente, a Rockstar vai começar a trabalhar imediatamente no ‘remake’ de RDR2 para as consolas de nova geração. E como se isto não fosse suficiente, parece que o estúdio vai trabalhar em paralelo no jogo Bully 2.

A fonte menciona uma data de lançamento para estes dois títulos, algures em 2020… Contudo, também revelou uma data para o GTA VI.

De acordo com a mesma fonte, a ‘janela’ de lançamento para o GTA VI encontra-se neste momento definida para o ano de 2023… GTA VI vai sair 10 anos depois de GTA V.

No fundo, até faz algum sentido.

A equipa esteve extremamente atarefada com RDR2, e pelos vistos, o desenvolvimento ainda não terminou. Até porque, além do ‘remake’ para as consolas de nova geração… O estúdio tem ainda de trabalhar na versão para PC!

 

Afinal de contas, a versão para PC de Red Dead Redemption deverá chegar com suporte HDR, Ray Tracing, Ultra Wide e ainda sem limite de FPS.

Algo que os fãs da plataforma irão agradecer, tendo em conta o tempo de espera que ainda têm pela frente.

Em suma, isto não é um anúncio oficial da Rockstar Games… Por isso, é apenas um rumor! GTA VI pode chegar antes de 2023.

GTA VI

GTA VI – O que pensa sobre esta data de lançamento? No fundo ainda faltam cerca de 5 anos para o lançamento do jogo… Estavam à espera de notícias um pouco mais positivas? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Google obriga os fabricantes a lançar mais actualizações de segurança

Honor Magic 2 aparece no AnTuTu e não impressiona, mesmo!

Seguinte