Inicio Jogos GTA V para a PlayStation 5 está a ser criticado! Porquê!?

GTA V para a PlayStation 5 está a ser criticado! Porquê!?

Com o lançamento das consolas de nova geração, o que os jogadores mais querem ver são de facto novas implementações, novas ferramentas mas sobretudo… Novos jogos! No entanto, parece que o que alguns estúdios estão a pensar fazer é de facto levar alguns jogos que já foram lançados na PS4 e até na PS3 diretamente para a PS5. Como é por exemplo o caso da Rockstar com o tão adorado (e lucrativo) GTA V…

Dito isto, é inegável que tivemos vários jogadores desiludidos quando viram o logo da Rockstar no evento da PS5, para rapidamente descobrirem que se tratava apenas de um ‘remaster’ do velhinho GTA V que foi originalmente lançado para as consolas da geração anterior à atual, ou seja, a PS3 e Xbox 360. Em suma, queriam GTA VI? Podem tirar o cavalinho da chuva e levar com o GTA V!

Ao fim ao cabo, como já vos dissemos no passado, o GTA V é o grande culpado por ainda não existir um novo jogo, sendo demasiado lucrativo para a Rockstar o abandonar na passagem para a nova geração. O modo online continua a ser um sucesso, especialmente após as últimas atualizações. Por isso, até as coisas estarem mais avançadas no lado do GTV VI, a aposta vai continuar a ser neste jogo.

Contudo, o que os jogadores não sabem é que iremos ter novo conteúdo no jogo, gráficos melhorados e até novas missões! Mas… e o preço? Irá manter-se o mesmo, será grátis se já tivermos a versão para a PS4? Como é que isto vai funcionar?

Porque razão está o lançamento de GTA V para a PS5 a ser tão criticado?

GTA V PS5

Portanto, não é novidade para ninguém que GTA V foi originalmente lançado em 2013, ou seja, há uns bons 7 aninhos. Ainda assim, é importante frisar que o jogo continua a atrair milhões de fãs um pouco por todo o mundo, sendo constantemente presença na lista de jogos mais vendidos do ano.

No entanto, o que revolta os jogadores em si não é concretamente o facto de GTA V estar a ser lançado para a nova geração de consolas! Mas sim o facto da Rockstar ainda não ter dito absolutamente nada sobre o que vem a seguir…

Até há até quem diga que a Rockstar quer ganhar mais dinheiro com GTA V numa altura em que já não é suposto. Afinal de contas, apesar de  ainda não estar confirmado, parece que os jogadores terão uma vez mais de pagar o jogo, como se fosse algo completamente novo. Dito isto, parece que a comunidade não perdoa mesmo este tipo de ações. E como tal, já andam a circular vários memes pela Internet como protesto/gozação devido aquilo que a Rockstar está a fazer.

Veja as imagens:

GTA V PS5

GTA V PS5

GTA V PS5



Em suma, parece que a Rockstar pretende mesmo ganhar mais algum dinheiro com GTA V antes de ‘esmifrar’ completamente o leite da vaca.

Fonte da imagem Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

O Facebook quer ser a aplicação de mensagens ‘default’ do iPhone!

Há muitos anos que o Facebook deixou de ser uma simples rede social, estamos a falar de uma gigantesca empresa detentora da maior rede...

HarmonyOS 2.0 prepara-se para atacar PCs, TVs e smartphones

A Huawei resolveu assinalar o aniversário do lançamento da primeira Smart TV da Huawei com o sistema operativo Hongmeng, ou se preferir, HarmonyOS. A...

(Rumor) Marvel’s Spider-Man na PS Plus de Outubro!?

O exclusivo Sony PlayStation 4 'Marvel's Spider-Man' é na opinião de muitos jogadores, um dos melhores jogos da atual geração de consolas! Sendo também...

Os novos iPhone 12 irão ser anunciados no dia 13 de Outubro!

Normalmente, quando não temos uma epidemia às costas, a Apple apresenta e lança os seus novos iPhones em setembro! Ao patrocinar um gigantesco evento...

Google Play Store: descobertas novas apps perigosas! Apague já

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...