GTA V para a PlayStation 5 está a ser criticado! Porquê!?

Com o lançamento das consolas de nova geração, o que os jogadores mais querem ver são de facto novas implementações, novas ferramentas mas sobretudo… Novos jogos! No entanto, parece que o que alguns estúdios estão a pensar fazer é de facto levar alguns jogos que já foram lançados na PS4 e até na PS3 diretamente para a PS5. Como é por exemplo o caso da Rockstar com o tão adorado (e lucrativo) GTA V…

Dito isto, é inegável que tivemos vários jogadores desiludidos quando viram o logo da Rockstar no evento da PS5, para rapidamente descobrirem que se tratava apenas de um ‘remaster’ do velhinho GTA V que foi originalmente lançado para as consolas da geração anterior à atual, ou seja, a PS3 e Xbox 360. Em suma, queriam GTA VI? Podem tirar o cavalinho da chuva e levar com o GTA V!

Ao fim ao cabo, como já vos dissemos no passado, o GTA V é o grande culpado por ainda não existir um novo jogo, sendo demasiado lucrativo para a Rockstar o abandonar na passagem para a nova geração. O modo online continua a ser um sucesso, especialmente após as últimas atualizações. Por isso, até as coisas estarem mais avançadas no lado do GTV VI, a aposta vai continuar a ser neste jogo.

Contudo, o que os jogadores não sabem é que iremos ter novo conteúdo no jogo, gráficos melhorados e até novas missões! Mas… e o preço? Irá manter-se o mesmo, será grátis se já tivermos a versão para a PS4? Como é que isto vai funcionar?

Porque razão está o lançamento de GTA V para a PS5 a ser tão criticado?

GTA V PS5

Portanto, não é novidade para ninguém que GTA V foi originalmente lançado em 2013, ou seja, há uns bons 7 aninhos. Ainda assim, é importante frisar que o jogo continua a atrair milhões de fãs um pouco por todo o mundo, sendo constantemente presença na lista de jogos mais vendidos do ano.

No entanto, o que revolta os jogadores em si não é concretamente o facto de GTA V estar a ser lançado para a nova geração de consolas! Mas sim o facto da Rockstar ainda não ter dito absolutamente nada sobre o que vem a seguir…

Até há até quem diga que a Rockstar quer ganhar mais dinheiro com GTA V numa altura em que já não é suposto. Afinal de contas, apesar de  ainda não estar confirmado, parece que os jogadores terão uma vez mais de pagar o jogo, como se fosse algo completamente novo. Dito isto, parece que a comunidade não perdoa mesmo este tipo de ações. E como tal, já andam a circular vários memes pela Internet como protesto/gozação devido aquilo que a Rockstar está a fazer.

Veja as imagens:

GTA V PS5

GTA V PS5

GTA V PS5



Em suma, parece que a Rockstar pretende mesmo ganhar mais algum dinheiro com GTA V antes de ‘esmifrar’ completamente o leite da vaca.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também