GTA V ‘next-gen’ na PlayStation 5 chega aos 4K 60FPS

Grand Theft Auto 5 tem sido uma autêntica mina de ouro para a Rockstar Games nos últimos anos. Uma fonte de dinheiro virtualmente inesgotável, que já anda a encher os cofres do estúdio desde 2013, altura em que saiu para a Sony PlayStation 3 e Xbox 360. Depois desse lançamento, o projeto ainda deu um ar de sua graça na PS4, Xbox One e PC. E passados quase 8 anos, vai ainda chegar numa nova versão, desta vez para a nova geração de consolas, ou seja, para a PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

Pois bem, agora que a data de lançamento se aproxima, já é possível ficar a saber alguns detalhes acerca da adaptação do popular jogo, para as consolas de nova geração.

GTA V ‘next-gen’ na PlayStation 5 chega aos 4K 60FPS

Portanto, GTA 5 ‘Next-Gen’ vai permitir aos jogadores criar o caos em Los Santos, em alta resolução, e claro, com elevados framesrates. Afinal de contas, segundo a PlayStation Alemanha, tudo indica que o GTA 5 para a PS5 vai mesmo ser executado no tão desejado combo 4K/60FPS. Ora leia:

“Nunca viu uma metropolis focada no crime como Los Santos, tão bonita e tão detalhada como agora. Tudo graças a uma atualização gráfica, e um upgrade massivo que resultou num salto na resolução para os tão desejados 4K. Além disto, tudo está super fluido, graças ao suporte de um framerate estável de 60FPS.”

Caso não saiba, na PlayStation 4, GTA 5 está bloqueado nos 30FPS, e resolução 1080p (FHD). Esta é exatamente a mesma experiência que irá ter caso tente correr a versão PS4 na nova PS5.

Entretanto, além de tudo isto, vamos ter novas missões, mais vida selvagem, trânsito mais caótico, novos efeitos meteorológicos, etc…

GTA 5 Next-Gen vai chegar à PlayStation 5 no dia 11 de Novembro de 2021. Por isso, já não falta mesmo muito tempo para ver um dos jogos mais populares de sempre, com uma qualidade gráfica renovada.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Netflix falhou redondamente com este novo filme! Já viu?

É inegável o facto de que a Netflix é um verdadeiro poço de sucessos em todo o mundo. Afinal e contas, existem séries e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!