GTA V na PS5 e Xbox Series S/X vai deixar os jogadores loucos!

Grand Theft Auto V é muito provavelmente o jogo mais lucrativo de sempre! Afinal de contas, chegou originalmente ao mercado para as consolas PS3 e Xbox 360, rapidamente deu o salto para o PC e consolas PS4/Xbox One, e pelos vistos, vai dar um salto ainda maior para as consolas de nova geração… Ou seja, a PlayStation 5 e Xbox Series S/X.

Dito tudo isto, ao que tudo indica, as melhorias vão ser mais do que muitas, o que muito provavelmente irá dar uma nova vida a um jogo que teima em não abandonar os tops de vendas mundiais.



GTA V na PS5 e Xbox Series S/X vai deixar os jogadores loucos!

GTA V na PS5

Portanto, segundo o CEO da Take-Two, GTA V Remaster para a PS5, Xbox Series S e Xbox Series S vai ser capaz de oferecer uma experiência completamente nova. Sabe porquê? Basicamente, porque a Rockstar Games não olha para um remaster como uma simples melhoria de um projeto antigo, ou como um simples ‘port’.

O estúdio aproveita a oportunidade para melhorar seriamente o jogo, sempre no máximo das suas capacidades. O que claro está, inclui a implementação de novas tecnologias que simplesmente não existiam no ciclo de desenvolvimento original.

Está curioso para perceber o que o CEO quer dizer? Também nós. Mas infelizmente ainda não existe uma data de lançamento para o ‘remaster’. Contudo, tudo indica que este deverá estar para breve.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também