GTA 6 regressa a Vice City, e chega em 2023 ou 2024

Como deve saber, GTA 6 tem sido um tema de conversa desde os tempos de rumores à volta da PlayStation 5 e Xbox Series X. Afinal de contas, muitos leaks apontavam para o próximo título de saga, como uma das bombas da nova geração, com alguns especialistas a apontar para o novo Grand Theft Auto 6 como a grande aposta da Sony, num acordo de exclusividade simplesmente brutal.

Mas… As consolas de nova geração já chegaram há quase 2 anos, e pelos vistos, ainda vamos ter de esperar mais 1~2 anos até à chegada do jogo. Mas hey… Pelo menos, já temos novas informações.

GTA 6 regressa a Miami, e chega em 2023 ou 2024

Rockstar, GTA

Portanto, depois de ANOS a tentar ignorar o que estava a acontecer à volta do nome GTA 6, a Rockstar Games decidiu finalmente começar a levantar o véu. Isto, ao mesmo tempo que também demonstra algumas mudanças importantes na forma o estúdio tem vindo a funcionar nos últimos tempos.

Pois bem, lembra-se dos ‘leaks’ a falar do maior mapa de sempre, ou seja, de um jogo incrível a nível técnico? Isso era verdade. Era, porque já não é. A Rockstar Games decidiu baixar um pouco a fasquia, para fazer menos, mas fazer bem. O que significa isto? Vamos ter um regresso a Vice City (Miami), agora mais moderna, e por isso mesmo, com novas histórias para contar.

Quanto aos protagonistas, vamos ter um homem e uma mulher, um pouco ao estilo de Bonnie & Clyde.

Porquê apenas em 2023 ou 2024?

Bem, o progresso tem sido lento, e ao que tudo indica, muitos dos rumores acerca das dificuldades dentro da Rockstar eram verdade. Sendo exatamente por isso que a equipa de desenvolvimento está neste momento a pedir mais 2 anos.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Entusiasmado? Ou com medo? Afinal, às mudanças nem sempre são positivas, e claro, os últimos lançamentos não têm sido encorajadores. Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir ou no símbolo da estrela no canto superior direito.

Subscrever

Outros artigos

Se anda de trotinete pode ter de pagar estas multas!

Não há dúvida que as trotinetes são bastante úteis....

AMD Ryzen 7 7700X sorriu para as câmeras!

Como deve saber, a AMD está a preparar-se para...

Windows 11 22H2: a nova versão chega a 20 de Setembro!

Quem andava ansioso pela nova versão do Windows 11,...

Para estar seguro não basta apagar o histórico do Chrome!

Pelas mais variadas razões podemos ter necessidade de apagar...

Android: resolva agora os problemas mais comuns!

O Android é um sistema operativo muito intuitivo, fiável...
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.