Inicio Jogos GTA 6 - A Rockstar está a contratar em massa para a...

GTA 6 – A Rockstar está a contratar em massa para a próxima geração!

A Rockstar Games está a aproveitar todos os sucessos que tem tido nos últimos anos, primeiramente com GTA V, e mais recentemente com Red Dead Redemption… Mas como deve saber, parar é morrer! Por isso, o estúdio já se está a preparar para o futuro, contratando em massa para os próximos projetos, onde podemos incluir Grand Theft Auto 6.



Ou seja, tal e qual como muitos outros estúdios, a Rockstar está a preparar a sua equipa para a nova geração de consolas, constituída pela Sony PlayStation 5 e Microsoft Xbox Scarlett! Contratando uma série de novos programadores e animadores para um novo jogo de proporções gigantescas.

GTA 6 – A Rockstar Games está a contratar em massa para a próxima geração de consolas!

A Rockstar



Ao fim ao cabo, ficámos a saber de tudo isto, graças à publicação de várias ofertas de emprego na Internet, onde podemos ler:

“Nós somos uma equipa global de programadores e investigadores que colaboram para levar o processo da criação e animação de personagens ao limite no hardware de próxima geração.”

Curiosamente, esta nem é a primeira vez que a Rockstar menciona a nova geração de consolas numa oferta de emprego. Afinal, no passado mês de Janeiro também vimos algo bastante similar, ficado no design de mundos abertos e tecnologia de captura de movimento.

A Rockstar Games está neste momento a trabalhar numa série de novos projetos

Já vários executivos da Take Two vieram a público afirmar que não existe necessidade por parte da Rockstar, de lançar tão poucos projetos ao longo dos anos… Por isso, é seguro dizer que o estúdio se está a ‘re-inventar’ um pouco.

Já sabemos que o estúdio responsável por GTA está neste momento a trabalhar em múltiplos novos projetos. Aliás, o estúdio ‘indie’ Ruffian Games até já está temporariamente nos quadros da empresa para tentar ajudar no processo.

Dito isto, é mais do que óbvio que GTA 6 está em desenvolvimento, especialmente quando olhamos para o dinheiro que GTA 5 ainda traz para os cofres da Take Two.

Estamos a falar de um jogo que foi primeiramente lançado para a PS3 e Xbox 360… Mas que continua a ser uma autêntica galinha dos ovos de ouro. Por isso, faz todo o sentido que a Rockstar lance um novo título, assim que a nova geração chegar e os jogadores começarem a abandonar o antigo projeto.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...