Depois de apresentar o Twenty Audio Amp na CEO no primeiro trimestre deste ano, a Griffin anunciou que este dispositivo está pronto a ser lançado. O  Twenty Audio Amp é no fundo um sistema de amplificação que adiciona suporte AirPlay a colunas não amplificadas, necessitando para isso do acessório Airport Express. Está equipado com um sistema de som de 2.1 canais que oferecem 20 watts de potência de saída por canal e também suporta um subwoofer com um cruzamento automático ativo de 80 Hz.

“Este sistema é a solução mais eficaz e que disponibiliza melhor qualidade sonora para a reprodução digital untethered a partir do iTunes ou de qualquer dispositivo habilitado para o AirPlay iOS”, afirmou Ethan Opelt, responsável da Unidade Áudio da Griffin. “Nós projectámos este dispositivo para ser uma solução elegante, sem confusão de cabos, mantendo uma alta fidelidade de som para agradar aos audiófilos”.

Este dispositivo está disponível para venda on-line para a grande maioria dos países, por um preço a rondar os 100 Euros, embora esta situação não se verifique para Portugal. Assim os interessados poderão dar um clique aqui para consultarem a lista de responsáveis pela distribuição em território nacional.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.