GrandPad expande serviços para a Suíça em parceria com a Swisscom


Por em

A grandPad está entusiasmada em anunciar a expansão do seu serviço para a Suíça, através de uma parceria com o maior fornecedor de telecomunicações daquele país, a Swisscom. A Swisscom dará início a um projeto-piloto na Suíça em setembro de 2016, oferecendo conectividade LTE 4G juntamente com serviço de apoio ao cliente de topo a utilizadores grandPad no país.

Esta ação marca a expansão da grandPad fora dos Estados Unidos da América, o que foi possível através da parceria estratégia com a Acer anunciada no início do ano. Usufruindo da presença global e vasta experiência da Acer em operações internacionais, a grandPad pode agora começar a oferecer o seu serviço único e bem-sucedido a utilizadores seniores em todo o mundo.

A Swisscom oferece vários produtos para ajudar a enriquecer a vida da população sénior na Suíça, incluindo uma linha de produtos para seniores. O CEO da grandPad Scott Lien disse a propósito: “Estamos entusiasmados em trazer os mesmos benefícios de que os nossos utilizadores desfrutam nos Estados Unidos para a Suíça. Ao estabelecermos uma parceria com uma líder tecnológica com raízes profundas na comunidade sénior, sentimos que temos uma oportunidade tremenda para ajudar muitas pessoas.”

Antes desta parceria, a grandPad uniu esforços com o grupo Acer para construir pontes entre indústria e criar uma realidade mais acessível para os seniores na América. “A Acer está contente por saber que a grandPad começou a dar os primeiros passos em direção à expansão global,” disse a propósito Maverick Shih, Presidente do BYOC Smart Products Business na Acer. “Há 40 anos, a Acer começou a sua jornada de globalização e agora com as nossas competências e alcance global esperemos conseguir facilitar o crescimento da grandPad e levar este serviço revolucionário a mais seniores.”

Reto Weber, gestor de produto na Swisscom SmartLife Care disse a propósito, “Parte do que faz a grandPad tão versátil e arrebatadora é a sua capacidade de formar parcerias de negócio com outros líderes de indústria de forma a ajudar os seniores. A Swisscom e a linha SmartLife estão satisfeitas em estar na companhia de outras grandes marcas que ajudam a vida dos seniores.

O tablet grandPad para seniores é único porque foi concebido de raiz para seniores (pessoas com mais de 75 anos). Ele inclui uma variedade de funcionalidades com patente pendente que o tornam ideal para seniores. O tablet grandPad torna o mundo mais acessível para seniores ao oferecer maneiras simples e seguras de manter as pessoas ligadas a família, amigos e assistentes de saúde. O grandPad oferece acesso a jogos, partilha de fotos, email, chat por vídeo, entre outros.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Review BlackBerry DTEK50: pensado para empresas, útil para todos

TCL revela potente TCL 950 com Snapdragon 820

Seguinte