PS5

Está tudo a pensar no mesmo. Na chegada das consolas de nova geração! Nomeadamente na sucessora à atual rainha da industria dos videojogos, a Sony PlayStation 5.

Dito isto, o evento de revelação da PS5 ainda não tem nada marcada… Contudo, cada vez temos mais provas a sugerir algo em grande já no próximo mês, tal e qual como alguns rumores mencionaram em 2019. Aliás, estamos a falar de teoria que acabou de ganhar mais força nas últimas horas.

Grande evento Sony PlayStation no dia 5 de Fevereiro para a PS5? Parece que sim!

ps5

Portanto, o jornalista Mike Futter acabou de revelar que a Sony não irá ter qualquer evento Destination PlayStation, como costuma ser hábito todo os anos. Um evento que costuma acontecer em Fevereiro, e que tem como grande objetivo mostrar aos parceiros o que está prestes a levar para o mercado.

No entanto, parece que em 2020 a coisa não se vai mesmo repetir! Ora leia:

“Ok. O que tenho ouvido de múltiplas fontes, é que a Sony não vai realizer o Destination PlayStation no próximo mês. Algo que costuma acontecer todos os anos, por volta desta data. O que por sua vez pode muito bem querer dizer que a Sony quer todos os holofotes num outro evento, o de lançamento da PS5. O que até faz algum sentido, se tivermos em conta que a PS4 foi revelada em Fevereiro de 2013 em Nova Iorque.”

Muito resumidamente, a Sony não realizar o evento PlayStation Destination sugere que existe algo ainda maior a ser preparado. Contudo, ainda não existe qualquer confirmação, por isso não fique já super entusiasmo! Afinal de contas, já estamos no dia 21 de Janeiro, e ainda nada se sabe acerca de convites ou qualquer coisa do género.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.