Grand Theft Auto V foi só o terceiro jogo mais vendido de 2020

Já disse muitas vezes na Leak.pt que ainda não temos um GTA VI no mercado, porque muito sinceramente, GTA V é uma autêntica galinha dos ovos de ouro, sendo capaz de levar largos milhões de euros para os cofres da Rockstar Games, ano após ano, sem grandes dificuldades.

Afinal de contas, Grand Theft Auto 5 é a prova viva de que velhos são os trapos! O jogo acabou o ano de 2020 na terceira posição de vendas no Reino Unido… Isto é simplesmente incrível.



Grand Theft Auto V foi só o terceiro jogo mais vendido de 2020

grand theft auto V foi

Portanto, é inegável que temos resmas de lançamentos de jogos todos os anos, uns mais prometedores, e outros nem tanto. Mas verdade seja dita, nem os pesos pesados são capazes de competir com a obra prima da Rockstar Games.

Muito resumidamente, o top 3 é constituído por FIFA 21 na primeira posição, Call of Duty: Black Ops Cold War na segunda posição, e claro, Grand Theft Auto 5 na terceira. Um jogo que mesmo com 7 anos de mercado, foi capaz de vender 1,528,985 unidades no Reino Unido.

Curiosamente, na quarta e quinta posição, temos FIFA 19 e outro Call of Duty… Por isso, quando se queixa que os Call of Dutys e FIFAS são sempre iguais, se calhar é boa ideia pensar que as editoras não tem grandes razões para mudar, visto que são jogos que continuam a ser uma autêntica mina de ouro.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também