Gran Turismo 7 é um dos jogos de lançamento da PlayStation 5

O rumor mais recente acerca da consola de nova geração Sony PlayStation 5 revela um dos jogos de lançamento. É que pelos vistos, vai ser algo pensado apenas e só para mostrar o poder do novo hardware… Afinal de contas, estamos a falar de Gran Turismo 7!

Pois bem, as informações mais recentes apontam para um lançamento da PS5 no dia 20 de Novembro de 2020, de forma a ter um super impacto no Natal do próximo ano. No entanto, como deve saber, os lançamentos de consolas não podem depender apenas de promessas e marketing fabuloso por parte das fabricantes. É obrigatório ter jogos de qualidade.



Gran Turismo 7 é um dos jogos de lançamento da PlayStation 5

ps5

Portanto, o novo rumor vem do muito popular e cada vez mais ativo ‘leaker’ PSErebus, que não só revelou a data de 20 Novembro de 2020 como o lançamento da PlayStation 5, como também ainda meteu a cereja no bolo que é a inclusão de GT 7 no pacote.

Em boa verdade, ficámos a saber em Abril de 2019 que Gran Turismo 7 já estava em desenvolvimento para a PSVR 2.0, tendo como grande objetivo chegar no início do ciclo de vida da nova consola da Sony. Mas agora, parece que a coisa está mesmo quase confirmada. E na nossa opinião, é algo que faz todo o sentido… A equipa da Polyphony Digital é completamente louca no processo de desenvolvimento dos seus jogos Gran Turismo.

Caso não saiba, o próprio criador da saga de jogos (Kazunori Yamauchi) afirmou numa entrevista que a equipa demora 6 meses a criar um único carro. Aliás, para a PS4 Pro, o staff preparou as texturas para a resolução de 8K, já a pensar no próximo passo da Sony no mundo das consolas. Por isso, se fosse a si, tinha as expetativas bem lá em cima para este jogo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário