Se gosta do Huawei P8 Lite, vai adorar o P8 Lite 2017 Edition


Por em

Que surpresa: um dos smartphones de maior sucesso da Huawei acaba de ser actualizado para uma nova geração. Sim, o Huawei P8 Lite tem uma edição 2017 com excelentes características.

Na verdade, o Huawei P8 Lite 2017 Edition não só melhora soberbamente o design do P8 original, como o traz definitivamente para este novo ano em termos de modernidade e funções extras.

3GB de RAM alimentam um Kirin 655, octa-core com 8 núcleos Cortex-A53, e 16GB de armazenamento fazem a festa. O ecrã é um 5.2 LTPS com resolução FHD.

As câmaras são de 12 e 8MP, e a bateria é excelente para este hardware, com os seus 3000mAh.

Grande novidade é o leitor de impressões digitais, e o Android Nougat com EMUI 5.0, inquestionavelmente a melhor EMUI de sempre.

São as horas que são e talvez estejamos a esfregar os olhos para ter certeza que não estamos a ver mal, mas parece que o Huawei P8 Lite 2017 Edition é real e constituirá um gama média muito interessante por um preço de €239 decididamente lite.

O terminal estará disponível na Alemanha em Janeiro na versão Dual SIM, com a versão single SIM a chegar posteriormente.

Tudo somado, este terminal é bastante homogéneo e parece-nos inclusivamente superior ao P9 Lite em termos de construção, superando-o decididamente em hardware sem pedir mais dinheiro por isso.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

HTC U Play e HTc U Ultra já são oficiais: áudio avançado a bordo

PlayStation 4 recebe nova atualização de software

Seguinte