Gosta do Driveclub? Então pode começar já a dizer adeus!

Driveclub tem os dias contados!- Tristes noticias para os fãs do jogo Driveclub. A Sony anunciou que este título já se encontra na fase terminal da sua vida, uma vez que, praticamente todos os servidores do jogo serão desactivados no próximo ano.

Os jogadores terão até 31 de Março de 2020 para jogar online. Após essa data, Driveclub,  VR e Driveclub Bikes irão somente funcionar offline.

Driveclub

Existirá uma data limite para a compra do jogo?

A resposta é sim. Para os jogadores que ainda não experimentaram Driveclub mas ainda o querem fazer, esta é a altura certa. A Sony avisa que irá remover tanto o jogo como os seus DLCs da PSN Store no dia 31 de Agosto de 2019. Portanto o melhor mesmo é apressar-se.


Que jogos a Sony nos vai oferecer em Abril?


Mas como funcionará o jogo apenas com modo Offline?

A partir do momento em que o modo Online for retirado, o jogo ficará reduzido a praticamente nada. No entanto, os jogadores que já tiverem o jogo poderão ainda aproveitar o modo Single-Player.

Mas pense connosco… Driveclub foi desenvolvido para ser um multiplayer com um grande foco na questão social. Portanto, quaisquer conteúdos desde corridas multiplayers, tabelas de classificação ou até mesmo passes de temporada não existirão. Isto é como ter um carro, mas não ter gasolina.

Driveclub

Será que o jogo Driveclub deixará saudades?

Na minha opinião não. Existem muitos jogos com o mesmo perfil de Driveclub, mas que acabam por se tornar muito melhores a vários níveis. Quando foi lançado em 2014, era um jogo que prometia bastante. Desde a apresentação de grandes modelos de carros até por exemplo aos grandes gráficos que eram bastante promissores.

Contudo…

O primeiro ano do jogo foi bastante complicado. O jogo tinha muitos Bugs e as atualizações eram sempre muito tardias. Tudo isto levou a este desfecho inevitável. Apresse-se a jogar que depois a Sony vai desligar a máquina.

Ademais, o que pensa de tudo isto? Comente connosco nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também