Gosta de smartphones LG? A marca está a pensar desistir em 2021

A LG já foi uma das grandes do mercado de smartphones Android. No entanto, há muitos e longos anos que deixou de ser uma referência… Bem, na verdade, para ter noção, a gigante Coreana perdeu cerca de 4.5 mil milhões de dólares nos últimos 5 anos, só ao tentar manter-se relevante.

Pois bem, no meio de uma crise pandémica, parece que a LG começou a espalhar internamente a mensagem que talvez esteja na altura de atirar a toalha ao chão.



Gosta de smartphones LG? A marca está a pensar desistir já em 2021

LG wing, lg

Portanto, a LG está agora a considerar abandonar o mercado de smartphones. Aliás, o próprio CEO da LG já notificou uma série de empregados acerca de mudanças pesadas e sérias ao departamento. Ora leia:

“Como a competição no mercado de smartphones está cada vez mais feroz. Está na altura da LG perceber o que está a acontecer e tomar a melhor decisão possível. Estamos a considerar todas as soluções, incluindo venda do departamento, downsizing, ou simplesmente retirada do mercado.”

Entretanto, a LG já veio a público dizer que é tudo mentira! Mas como deve saber, onde há fumo há fogo, especialmente no mundo dos smartphones.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Não perca nenhuma informação importante. Siga-nos no Google Notícias. Siga-nos ou clique no símbolo da estrela no canto superior direito.
mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Receba a nossa Newsletter

Outros artigos

Play Store: atenção a esta app com milhões de downloads!

Temos de ter realmente muito cuidado já que um...

Google Maps tem um segredo para ficar muito melhor

O Google Maps é uma aplicação que funciona com...

Waze ganha a função que pode acabar com o Google Maps

Em comparação com todas as outras aplicações não há...

(Análise) VIVO V23 5G: Um smartphone diferente!

(Análise) VIVO V23 5G: Conhece a Vivo? Estamos a...