Gosta de Outer Banks? A Netflix está a ser processada!

A série Outer Banks não chegou há muito tempo à Netflix. Mas pelo tempo que já permanece na plataforma, conseguiu juntar uma verdadeira legião de fãs que adoraram o que viram e já se encontram à espera de mais. No entanto, parece que houve um gigantesco problema com a série e tanto a Netflix como os criadores de Outer Banks (Josh Pate ,Jonas Pate e Shannon Burke) estão a ser processados por alegado plágio.

Assim, tendo em conta que o processo ainda se encontra no princípio, é provável que a série continue sem qualquer problema na Netflix. No entanto, se por acaso ainda não teve a oportunidade de ver a primeira temporada de Outher Banks o melhor é fazê-lo já. Não vá tudo isto correr para o torto e a acusação acabe por ganhar em tribunal.


Sex Education na Netflix? Sabemos como será a terceira temporada!


Gosta de Outher Banks? A Netflix está a ser processada!

https://www.youtube.com/watch?v=GC68w9tvv6I

Portanto, a acusação está a ser feita pelo famoso escritor Kevin Wooten. Que afirma que Outer Banks está a plagiar um dos seus mais famosos livros. Sendo ele nada mais nada menos que Pennywise: The Hunt For Blackbeard’s Treasure.

Assim, as situações em questão remetem para o facto de tanto no livro como na série um grupo de amigos procure por um tesouro com base num lenda antiga. E o local é o estado de Carolina do Norte, EUA. Para além disso, algumas das personagens também parecem ter sido copiadas. Como é por exemplo o caso de um rico e de um polícia corrupto. Portanto, parece que teremos mesmo de esperar para ver o que acontecerá em breve com este processo.

Outer Banks
https://www.netflix.com/pt/title/80236318

Em suma, se por acaso se vier a confirmar que Outer Banks está de facto a imitar o livro de Kevin Wooten é possível que a mesma saia de imediato da Netflix. Sendo que o melhor mesmo é aproveitar desde já para a ver caso ainda não tenha feito. É que está simplesmente brutal.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Em destaque

Leia também