Gosta de League of Legends? É que a Riot já tem novos jogos a caminho!

A Riot é o estúdio por detrás do super popular League of Legends, um jogo que tem dominado o mundo dos MOBA, bem como o mundo dos eSports nos últimos anos. No entanto, uma empresa desta envergadura não pode viver para sempre de apenas um projeto… E é por isso que a Riot decidiu voltar a sua atenção para novos jogos, utilizando o gigantesco Universo de League of Legends como fonte de inspiração!

A Riot já tem os jogos Ruined King e Convergence, duas histórias de League of Legends!



Portanto, nos The Game Awards 2019, tivemos a hipótese de ver a Riot a revelar o seu primeiro ‘spin-off’ de seu nome ‘Ruined King: A League of Legends Story. Um título em desenvolvimento pelas mãos da Airship Syndicate para as consolas e PC. (Trailer aqui e aqui)

Assim, uma semana depois da Riot ter anunciado a Riot Forge, uma espécie de Publisher que vai ter como missão principal a expansão do universo League of Legends… Temos o anúncio oficial do primeiro jogo!

A Riot apenas criou apenas um jogo em 10 anos, será que tem a experiência suficiente para se meter nesta brincadeira?

Claro que não, por isso é que a Riot decidiu criar este projeto com o ‘Forge’. De maneira a trabalhar de perto com outros estúdios mais experientes e com visões diferentes da sua. Isto, enquanto se continua a focar em melhorar e inovar League of Legends, o seu ganha pão.

Aliás, a aposta na expansão é realmente grande! Visto que além de jogos convencionais para o PC e Consolas, também vamos ter uma versão ‘mobile’ de League of Legends, uma serie de animação, bem como outros spin-offs como um jogo de luta à boa moda de Tekken.

Curiosamente, parece que a Riot também está a trabalhar no seu primeiro jogo fora do Universo League, com a misteriosa equipa “Project A”.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

IKEA transforma secretárias num carregador sem fios

Se quer transformar a sua secretária num carregador sem fios então o IKEA tem exatamente o que precisa. O último produto pode ser adicionado...

NVIDIA RTX 40 – 5nm, 80 TFLOPs, memória GDDR6X, etc…

A NVIDIA já está a preparar a sua nova gama de placas gráficas, com tudo já calendarizado para um lançamento na segunda metade de...

Intel apostou nos 6nm da TSMC para a suas placas gráficas

Como deve saber, a Intel está prestes a fazer uma forte aposta no mundo das placas gráficas. Curiosamente, numa altura bastante interessante, visto que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!