Gosta de filmes muito violentos? Estes são os melhores da Netflix

Tendo em conta que já aqui abordamos em diferentes artigos quais os melhores filmes para determinados estilos. Parece que desta vez chegou a altura de elaborar-mos uma pequena lista onde apontamos alguns dos filmes mais violentos disponíveis neste momento na Netflix. Sendo que aconselhamos vivamente as pessoas a ver, mas apenas e só se apreciarem este tipo de projetos.

Assim, na nossa lista teremos alguns projetos até bastante conhecidos da Netflix. Como é por exemplo o caso de Clinical, Polar e até mesmo de Avengement. Mas se quiser saber mais acerca destes projetos, não hesite em dar uma espreitadela na nossa lista aqui mais em baixo.



Gosta de filmes muito violentos? Estes são os melhores da Netflix

Avengement

Ser traído nunca é bom para ninguém e quase sempre suscita uma raiva imensa. Mas para além disso, ainda acabar preso devido a essa traição? Pois bem, este homem foge durante uma saída precária e as coisas prometem descambar. Especialmente para todos aqueles que o prejudicaram injustamente. Sendo que é provável que ninguém saia vivo deste confronto. Mas veja tudo na Netflix.


Polar

Pertencente a uma organização de assassinos, que tem como principais objetivos alvos específicos. Esta personagem pretende ir para a reforma e aproveitar a sua velhice em paz e sossego sem qualquer tipo de problema. No entanto, o problema é que o seu chefe não apoia muito esta decisão e manda matá-lo. Mas será que os outros assassinos conseguirão ter estofo para matar o melhor da companhia? Tem mesmo de ver na Netflix


Clinical

Após um violento ataque sofrido, uma psiquiatra tenta começar a sua vida de novo de forma a esquecer o seu passado. No entanto, o problema pode estar mesmo no seu trabalho e tudo se complica quando a mesma decide atender um paciente desfigurado. Uma vez que as lembranças e as emoções negativas poderão voltar.


Lutador – A lei das Ruas

Ganhando a sua vida a traficar, Shawn MacArthur apenas subsiste em Nova Iorque. Sendo que tudo pode mudar a partir do momento em que o mesmo conhece um treinador experiente de luta chamado Harvey Boarden. Que poderá mudar por completo a sua vida para melhor, mas torná-la também mais sangrenta.


Em suma, estes são apenas alguns dos filmes da Netflix que apresentam um nível de violência acima da média mas que ao mesmo tempo são bastante bons. Portanto, se realmente aprecia este tipo de projetos. Não hesite em ver nenhum deles assim que possível.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Netflix falhou redondamente com este novo filme! Já viu?

É inegável o facto de que a Netflix é um verdadeiro poço de sucessos em todo o mundo. Afinal e contas, existem séries e...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!