Gosta de Call of Duty? Em 2021, vamos ter 5 no mercado!

Call of Duty é obviamente uma das sagas de jogos mais lucrativas de sempre no mercado, por isso, a Activision-Blizzard está neste momento a preparar-se para lançar um novo CoD Mobile, com o grande objetivo de simplesmente conquistar o mundo dos smartphones e tablets.

A aposta é tanta, que no final deste ano, vamos ter 5 jogos Call of Duty no mercado!

Gosta de Call of Duty? Em 2021, vamos ter 5 no mercado!

call of duty

Portanto, caso não saiba, Call of Duty Mobile tem sido uma autêntica mina de ouro para a Activision. Afinal de contas, o jogo mobile ‘free-to-play’ fez cerca de 500 milhões de dólares em menos de um ano, ajudando toda a saga a chegar aos 3 milhões de receitas em 2020.

Dito tudo isto, em 2021, tudo indica que CoD Mobile vai mesmo chegar ao ‘bilião’ só em microtransações. É mesmo a loucura. No entanto, a Activision-Blizzard parece ver potencial para mais! Ter um jogo mobile a meter mil milhões de dólares no cofre não chega. Por isso, vamos ter um novo CoD Mobile! Ora leia o que Daniel Alegre (Presidente e COO da Activision-Blizzard) teve a dizer:

“Temos um novo estúdio interno focado no mundo mobile, e estamos a adicionar recursos de forma bastante agressiva, a várias equipa, incluindo a Beenox e a Activision Shangai. Juntas, todas estas equipas estão a trabalhar arduamente no desenvolvimento de um novo jogo mobile dentro do universo Call of Duty. Um jogo que deverá levar a saga a níveis completamente novos.”

Assim, como dissemos no início do artigo, no final de 2021, é muito provável que existam 5 jogos Call of Duty no mercado. Warzone, Cold War, Vanguard, CoD Mobile, e claro, este novo jogo.

Entretanto, em termos de dinheiro puro e duro, a Activision está á espera de chegar aos 8.5 mil milhões de dólares em receitas! Tudo tendo como base a saga Call of Duty, Candy Crush, bem como os ganhos da Blizzard.

 

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!