Gosta das televisões Xiaomi? A Oppo também quer entrar na corrida!

As televisões Smart 4K da Xiaomi têm feito um tremendo sucesso no mercado, ao apresentar uma qualidade de imagem e especificações bastante interessantes a um preço super apelativo. Aliás, o sucesso tem sido tanto, que agora temos outras fabricantes Chinesas interessadas em rivalizar com a cada vez mais popular gigante Xiaomi neste segmento. Estamos a falar da Oppo, que quer aproveitar a sua sub-marca ‘Budget’ RealMe, para fazer algumas coisas engraçadas neste mercado.



Gosta das televisões Xiaomi? A Oppo também quer entrar na corrida!

realme TV

Portanto, a sub-marca da Oppo (RealMe) tem tido uma performance espetacular no mercado de smartphones. Por isso, a fabricante decidiu expandir a sua oferta de equipamentos para novas categorias. Começando com o RealMe Watch, um ‘clone’ do Apple baseado no sistema operativo Android que deverá custar o impressionante preço de 50€. (Saiba mais aqui)

E claro, também a introdução da RealMe Smart TV, uma decisão que leva a Oppo para o território onde já podemos encontrar a OnePlus, Xiaomi e Huawei.

Pois bem, a fabricante vai começar com uma opção de 32” (720p) e um outro modelo de 43” (1080p), ou seja, não vamos ter ainda suporte ao 4K. Ainda assim, a fabricante garante suporte às tecnologias HDR10 e HLG, utilizando um processador quad-core da MediaTek, bem como colunas certificadas pela Dolby Audio. Ao nível do preço, o modelo de 43” deverá custar 290$, enquanto o modelo de 32” deverá ficar pelos 170$.

Dito tudo isto, apesar do foco ser o mercado Indiano, é esperado que as coisas comecem a chegar ao velho Continente nos próximos meses. Ao fim ao cabo, a Oppo tem apostado forte e feio no mercado Europeu no início de 2020, incluindo o nosso país. Primeiramente com a sua gama média e baixa de smartphones, com o objetivo de começar a rivalizar com a Samsung e Huawei na segunda metade do ano, ou início de 2021.


Oppo RealMe TV – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!