Gosta das televisões Xiaomi? A Oppo também quer entrar na corrida!

As televisões Smart 4K da Xiaomi têm feito um tremendo sucesso no mercado, ao apresentar uma qualidade de imagem e especificações bastante interessantes a um preço super apelativo. Aliás, o sucesso tem sido tanto, que agora temos outras fabricantes Chinesas interessadas em rivalizar com a cada vez mais popular gigante Xiaomi neste segmento. Estamos a falar da Oppo, que quer aproveitar a sua sub-marca ‘Budget’ RealMe, para fazer algumas coisas engraçadas neste mercado.



Gosta das televisões Xiaomi? A Oppo também quer entrar na corrida!

realme TV

Portanto, a sub-marca da Oppo (RealMe) tem tido uma performance espetacular no mercado de smartphones. Por isso, a fabricante decidiu expandir a sua oferta de equipamentos para novas categorias. Começando com o RealMe Watch, um ‘clone’ do Apple baseado no sistema operativo Android que deverá custar o impressionante preço de 50€. (Saiba mais aqui)

E claro, também a introdução da RealMe Smart TV, uma decisão que leva a Oppo para o território onde já podemos encontrar a OnePlus, Xiaomi e Huawei.

Pois bem, a fabricante vai começar com uma opção de 32” (720p) e um outro modelo de 43” (1080p), ou seja, não vamos ter ainda suporte ao 4K. Ainda assim, a fabricante garante suporte às tecnologias HDR10 e HLG, utilizando um processador quad-core da MediaTek, bem como colunas certificadas pela Dolby Audio. Ao nível do preço, o modelo de 43” deverá custar 290$, enquanto o modelo de 32” deverá ficar pelos 170$.

Dito tudo isto, apesar do foco ser o mercado Indiano, é esperado que as coisas comecem a chegar ao velho Continente nos próximos meses. Ao fim ao cabo, a Oppo tem apostado forte e feio no mercado Europeu no início de 2020, incluindo o nosso país. Primeiramente com a sua gama média e baixa de smartphones, com o objetivo de começar a rivalizar com a Samsung e Huawei na segunda metade do ano, ou início de 2021.


Oppo RealMe TV – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também