A Google está a apostar tudo em uma nova estratégia de marketing para tentar vender muitos e bons smartphones Pixel 9. O lançamento acontece já em Agosto, em uma altura completamente nova para este tipo de produto, e como tal, é preciso chamar a atenção dos consumidores.
Isto é especialmente verdade porque o ecossistema de produtos Pixel ainda não está disponível em todas as regiões do globo, e em algumas (como a nossa), está disponível de forma oficial há menos de 12 meses. É preciso saber chamar a atenção dos consumidores, e talvez mais importante que isso, é preciso convencê-los de que a nova estratégia da Google para o mundo dos smartphones fazer sentido.
É por isso que a Google partilhou agora um vídeo onde partilha 22 razões pelas quais deve trocar de smartphone para o Pixel 9 Pro.
Google quer roubar a Ray-Ban à Meta!
Google tem 22 razões para o convencer a comprar um Pixel!
Portanto, como deve saber, apesar de não ser uma grande novidade tal tem sido a quantidade de “leaks” na Internet, a realidade é que a Google já revelou o design dos novos Pixel 9 Pro e Pixel 9 Pro Fold. No seguimento desses primeiros vídeos, a Google publicou agora um vídeo onde lhe apresenta 22 razões para dar o salto para um dos seus novos smartphones. Aparelhos que vão chegar às prateleiras Portuguesas já em Agosto.
A grande maioria das razões estão à volta das fotos e vídeos, o que claro está, volta a demonstrar o foco da Google na performance fotográfica! Algo que, verdade seja dita, deve melhorar bastante nos novos Pixel 9. Visto que além de software ainda mais poderoso e otimizado, vamos também dar as boas vindas a hardware próprio de um smartphone topo de gama.
Porém, no meio de todas estas funcionalidades, que são quase todas baseadas em IA. Temos de ter em conta que muitas delas não vão ter suporte a Português (PT-PT). Por isso mesmo, não vão estar disponíveis na nossa região.
Ainda assim, é muito provável que os novos Pixel 9 venham cheios de novidades. Como tal, e como os Pixel 8 de 2023, se sintam como uma nova lufada de ar fresco no mercado.