Google Stadia: há muitas novidades espetaculares a caminho!

É verdade que por cá o Google Stadia ainda não tem a força que tem lá fora. Também chegou mais tarde. Ainda assim é uma plataforma verdadeiramente interessante. Conta já com uma biblioteca significativa e é no fundo uma excelente alternativa para jogar em todo o lado. Assim, pode fazê-lo em qualquer PC através do Google Chrome, do smartphone, tablet ou até Chromecast. Isto para quem gosta mesmo de jogar em grande na TV. Entretanto, muito em breve, vai conseguir deitar a mão a mais novidades, tudo sem necessitar de uma consola ou computador. É caso para dizer que o Google Stadia vai ficar melhor do que nunca graças a estas novidades.

Google Stadia: há muitas novidades espetaculares a caminho!

Google Stadia novidades

Assim já foi confirmado pela gigante dos motores de busca que em breve vamos ter muito mais jogos. Isto é uma excelente forma de sossegar as pessoas depois de se ter falado do encerramento de um estúdio responsável por criar jogos exclusivos para esta plataforma. Ou seja, prevê-se um 2021 em grande para o Stadia e a começar já neste mês de Fevereiro.

Mas vamos olhar então para as datas já conhecidas.

Ora a 23 de Fevereiro vamos ter direito a dois novos jogos. São eles, o Shantae: Half-Genie Hero Ultimate Edition e Shantae: Risky’s Revenge – Director’s Cut. Depois a 2 de Março chega um jogo de ETs. Falo do It came from space and ate our brains.

No entanto, para mim, um dos grandes destaques vai para o dia 17 de Março. Nessa altura vamos ter direito ao FIFA 21. Algo, sem dúvida, muito aguardado.

Entretanto a 26 de Março chega o título Kaze and the Wild Masks. Por outro lado, Judgment é lançado a 23 de Abril.

Google Stadia novidades

Para os outros jogos cujos nomes já são conhecidos ainda não há uma data certa. Seja como for, serão o Killer Queen Black, Street Power Football – Coming soon e Hellpoint. A estes nomes vão juntar-se também o Far Cry 6, Riders Republic, Hello Engineer e muito mais em 2021.

Apesar de ainda apresentar alguns problemas bastante visíveis. Não deixa de ser realmente fantástico termos a possibilidade de jogar uma série de títulos de qualidade no nosso Smartphone ou Tablet. Isto claro está, sem gastar largas centenas de euros numa PS5, Xbox Series X ou um PC equipado com um Ryzen 5000 e uma RTX 30. É por isso que o Stadia, quanto a mim, veio para ficar. Entretanto pode ler a nossa review aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também