Google Pixelbook Go: mega-leak revela tudo antes do lançamento!


Por em

A Google tem muitos produtos fresquinhos que serão apresentados no evento “Made By Google”, que está agendado para o dia 15 de outubro. Assim, com tanta coisa a ser apresentada, torna-se difícil manter segredo. O Pixel 4 e o Pixel 4 XL já apareceram em vários leaks, revelando extensivamente o design e especificações. Agora tudo se centra no Google Pixelbook Go.

Google Pixelbook Go: mega-leak revela tudo antes do lançamento!

Agora, o Pixelbook Go, que deve ser revelado no mesmo evento, chegou aos olhos do público graças a um novo leak que revela o design, funcionalidades e especificações. Logo à partida vemos algo muito inspirado no MacBook da Apple com alguns elementos distintos.

Enquanto o MacBook da Apple executa o macOS, o Pixelbook Go executa o ChromeOS, que é um sistema operativo consideravelmente leve e que foi desenvolvido para executar diversas aplicações Web. Devido à compatibilidade com o sistema operativo Android, os utilizadores podem ainda descarregar uma grande variedade de aplicações a partir da Play Store no Pixelbook, o que é outra vantagem desta plataforma.

Centrando-nos no design do Pixelbook GO, ele possui um teclado rodeado por alti-falantes em ambos os lados. Acima do teclado é onde a marca Pixelbook será colocada. Já abaixo do teclado, temos um trackpad de vidro que suporta gestos multitoque.

Google Pixelbook Go

O Pixelbook Go tem uma parte traseira com nervuras que não só parece elegante, mas também garante maior aderência. Em termos de portas, possui uma saída para auscultadores de 3,5 mm e duas portas USB-C que devem suportar a funcionalidade de carregamento e saída de vídeo.

O dispositivo está equipado com um ecrã sensível ao toque de 13,3 polegadas com proporção de 16: 9.

Entretanto, os clientes podem escolher entre um ecrã Full HD ou 4K, mediante o gosto e sobretudo a carteira. Este dispositivo possui ainda uma câmera frontal de 2 MP que também suporta vídeo 1080p a 60 fps.

Google Pixelbook Go

Ao nível do processador, os clientes podem configurar o Pixelbook Go com uma das três opções. Temos o Intel Core m3, i5 ou i7. Em termos de memória ou armazenamento, os é possível optar-se entre 8 GB ou 16 GB de RAM e 64 GB, 128 GB ou 256 GB. Além disso, o Chromebook também estará equipado com o chip Titan C, que será usado para armazenar com segurança dados confidenciais do utilizador.

Ele será oferecido em duas opções de cor. Preto e uma espécie de rosa.

Como mencionado anteriormente, ele será anunciado ao lado dos smartphones Pixel 4 e Pixel Watch no dia 15 de outubro.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Galaxy A91: leak de última hora mostra um super-smartphone!

Utiliza Apple Arcade? Então confira os 4 melhores jogos da aplicação!

Seguinte