Google Pixel revelado integralmente por retalhistas


Por em

O acontecimento já não é nenhuma surpresa: os retalhistas frequentemente revelam dispositivos que ainda não foram oficialmente anunciados. Dinheiro fácil para eles, notícias interessantes para os nossos leitores.

google-pixelGoogle Pixel e Pixel XL serão oficializados amanhã, juntamente com o sucessor do Pixel C e o novo sistema operativo Andromeda, que funde Android e Chrome OS. Mas têm sido os dois smartphones Google Pixel que têm feito as rondas da Internet.

Se dúvidas houvesse quanto às suas especificações, a listagem acidental da Carphone Warehouse põe ponto final em qualquer discussão.

O Google Pixel é, expectavelmente, o mais pequeno dos dois dispositivos, com um ecrã FHD de 5 polegadas. O Google Pixel XL, por seu turno, tem um ecrã maior, de 5.5 polegadas e resolução QHD (2560 x 1440), tal como um bateria mais generosa de 3,450mAh.

Ambos os dispositivos partilham o novo Snapdragon 821 com 4GB de RAM, e opções entre 64GB e 128GB de armazenamento.

Também as câmaras são idênticas, com 12MP na câmara principal, e 8MP na câmara em frontal. A câmara principal destaca-se por pixéis de 1,55 micrómetros e abertura f/2.0.

 

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Windows 10 já está em mais de 400 milhões de dispositivos

Huawei patrocina Huawei Cascais Pro e apoia surf nacional

Seguinte