Novo leak do Google Pixel 3 XL chegou à Internet!

Estamos prestes a presenciar o lançamento de um dos smartphones Android mais importantes do ano, o Galaxy Note 9! E por isso, a grande maioria dos rumores deste mundo, tem como base este telemóvel.

Já sabemos tudo acerca do aparelho, ou porque a Samsung é incapaz de guardar um segredo, ou porque tenta ativamente meter informação cá fora para ter alguma publicidade antes do lançamento.

No entanto, o Galaxy S9 não foi nem de perto nem de longe um sucesso para a empresa, por isso a gigante Coreana tem alguma fé no Note 9.

Dito isto, o Galaxy Note 9, apesar de ser um dos lançamentos mais importantes do ano… Há outro também muito interessante! A nova linha Google Pixel 3 também está quase a chegar, em Setembro ou Outubro.

Enquanto o Galaxy Note 9 vai seguir as pisadas do S9 e S9+ ao ‘copiar’ o design do seu antecessor… O Google Pixel 3 XL vai introduzir um design completamente novo! Bem… Mais ou menos, a Google decidiu tirar alguma inspiração da Apple e do seu iPhone X ao implementar a afamada ‘notch’, mas é o que temos em 2018…

Ou seja, o Pixel 3 XL vai ter todas as características de todos os ‘clones’ do iPhone X no mundo Android! Com uma ‘notch’ e um ‘queixo’ na parte de baixo.

Contudo, já vimos vários renders e até fotos reais de um suposto protótipo, por isso as seguintes imagens nem são grande surpresa.

Google Pixel 3 XL

A imagem obtida pelo site ‘GizmoChina’ mostra o render de uma nova capa para o Pixel 3 XL. Com tudo aquilo que estavamos à espera.

Curiosamente, parece que a Google irá manter o sistema com uma única câmara na traseira, que no ano passado impressionou tudo e todos.

Que pensa sobre este telemóvel? Será que tem tudo para rivalizar com os gigantes da indústria? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário