Google Pixel 3 XL: Site chinês revela quase todas as especificações


Por em

A Google deverá lançar os smartphones Pixel 3 e Pixel 3 XL no início de outubro. O design destes telefones já não é segredo, já que relatórios recentes afirmam que o Pixel 3 terá um ecrã com proporção 18:9, enquanto o Pixel 3 XL chega com uma monocelha. Hoje, o Pixel 3 XL surgiu no Master Lu, uma plataforma de benchmarking da China para revelar algumas de suas principais especificações.

No Master Lu, o Google Pixel 3 XL registou uma pontuação impressionante de 212.778 pontos. A listagem deste site revelou que o smartphone possui o chipset Snapdragon 845 e 4 GB de RAM. Até mesmo a lista do Geekbench do smartphone Pixel 3 XL revelou que ele está equipado com a mesma quantidade de RAM.

Alguns dos principais smartphones que foram lançados num passado recente, como o OnePlus 6, incluem 8 GB de RAM. Além disso, a maioria dos outros telefones principais tem 6 GB de RAM. Assim, o Pixel 3 XL com 4 GB parece mais fraco do que os smartphones flagship de marcas concorrentes. Provavelmente, poderá haver uma variante maior do Pixel com 6 GB de RAM.

A lista Master Lu do Pixel 3 XL revelou ainda que suporta uma resolução de ecrã de 2960 x 1440 pixéis. Isto significa que este equipamento vai disponibilizar uma proporção de 18,5:9, como os painéis sem monocelha encontrados nos telefones Samsung Galaxy. No entanto, renderizações do Pixel 3 XL que surgiram recentemente revelaram que ele virá equipado com um ecrã com monocelha.

O site Master Lu não revelou outras informações, como a capacidade da bateria e tamanho de armazenamento do Pixel 3 XL. No entanto, relatórios recentes, incluindo as renderizações, já apontaram para a existência de uma única câmara traseira. Importa salientar que o Pixel 2 XL que apresentava uma única câmara conseguiu obter 98 pontos no Dx0Mark. Espera-se que o Pixel 3 XL ofereça uma experiência fantástica de fotografia, mas sem câmaras traseiras duplas como os seus rivais.

O Google Pixel 3 XL vai suportar carregamento sem fios e deverá integrar câmaras frontais duplas, bem como alti-falantes.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Xiaomi Mi MIX 2S começa a receber versão beta do Android 9 Pie

Dragon Ball Super: Broly – Novos detalhes acerca do filme!

Seguinte