Google Pixel 2 XL com problemas no Android Auto


Por em

Se nos últimos dias têm acompanhado a Leak sabem certamente que têm sido reportados problemas nos novos smartphones da Google, mais concretamente no Google Pixel 2  e o Pixel 2 XL.

Os problemas reportados são a nível do ecrã e do som, sendo que os últimos já estão a ser resolvidos pela Google. Entretanto eis que chegou à Internet uma nova informação de que o Google Pixel 2 XL está com falhas ao nível do Android Auto.

O Android Auto deixa de funcionar aleatoriamente e depois só volta a dar quando os utilizadores desligam e voltam a ligar o equipamento no carro. Alguns utilizadores dizem que estas falhas acontecem também quando se utilizam algumas aplicações tais como o Google Play Music, o Google Maps, Waze, Audible e o Pocket Casts.

As marcas dos carros em que têm sido reportados problemas são predominantemente Ford, VW, Kia, Honda e Volvo. Ao nível dos fabricantes de rádios são a Sony e Pioneer.

Entretanto a Google já pediu aos utilizadores para os queixosos partilharem imagens dos erros e relatórios das falhas.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Instalação de “Fall Creators Update” do Windows 10 tem causado problemas

LG G6 apareceu no Geekbench a executar o Android Oreo

Seguinte