Google Pixel 2 enfrenta testes de resistência. Será que sobreviveu? (vídeo)

O YouTuber JerryRigEverything’s é capaz das maiores façanhas para conseguir garantir que nenhum equipamento fica por testar, pelo menos no que diz respeito à durabilidade. Depois de termos revelado o vídeo de tortura ao LG V30 que se safou muito bem, eis que chegou a vez do Google Pixel 2 ser posto à prova.

Como sabem este equipamento é fabricado pela HTC e tem sido considerado por muitos como deveras resistente. Será que é mesmo assim?

Em primeiro lugar a grelha de altifalantes é desenvolvida em metal, o que é uma melhoria comparativamente aos materiais utilizados no primeiro Pixel. Em paralelo, disponibiliza um ecrã Gorilla Glass 5 que por si só também deve garantir uma boa proteção. Será que tudo é suficiente?

 

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também