No mês de Outubro serão oficializados os novos smartphones da Google que terão como nomes de código, Google Pixel 2 e Pixel 2 XL. A propósito deste lançamento, eis que chegou hoje um novo rumor à Internet que incide sobretudo nos processadores.
Se as informações anteriores davam conta que estes smartphones viriam com o novo processador Qualcomm Snapdragon 836, eis que de acordo com uma informação mais recente, os novos equipamentos virão com o Snapdragon 835.
Os novos smartphones incluem o novo sistema operativo Android 8.0 (Oreo) e deverão ser lançados a meio do próximo mês.
Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.
Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui
Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.