Falhas reportadas na versão standard do Google Pixel 2


Por em

Ontem referimos na Leak que o novo smartphone da Google com o nome de código Google Pixel 2 XL estava aparentemente com problemas no ecrã. Hoje surge uma nova informação de que existem também falhas na versão standard.

Esta informação chegou através dos utilizadores que já adquiriram este equipamento.  Sempre que o equipamento está desbloqueado surge uma espécie de som constante semelhante ao tic tac de um relógio. Por vezes ocorrem também alguns sons agudos. Importa salientar que quando um utilizador está a falar ao telefone, verifica-se a mesma situação. Esse som só parece desaparecer quando o ecrã está desligado. No entanto, alguns utilizadores afirmam que quando desligam o NFC o som do tic tac desaparece. Por outro lado, a causa dos sons agudos, não parece estar relacionada com este questão.

A Google ainda não se manifestou oficialmente acerca deste assunto. No entanto um elemento da equipa de suporte afirmou que a resolução do problema poderá chegar na próxima semana.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

As motherboards Z270 afinal suportam os novos Intel Coffee Lake?

Snapchat agora permite vídeos até 60 segundos

Seguinte