Google Maps envia noivo para o casamento errado e ele não nota!

A tecnologia tem muitas coisas boas, mas quando algo funciona mal, os problemas podem ser muitos. Ora a propósito de um casamento, um noivo e os amigos utilizaram o Google Maps para encontrarem o local da cerimónia. O problema é que esta app de navegação os enviou para outro lado, onde também estava a decorrer um. Mas o pior de tudo é que ninguém se apercebeu. Mas a história ainda se complicou mais.

Google Maps envia noivo para o casamento errado e ele não nota!

Ora o noivo entrou no casamento errado e foi para o altar. A noiva não estava lá para confirmar que se ia casar com o homem errado porque também estava atrasada, assim como o seu respetivo noivo. Assim, o homem lá foi ficando à espera. Não sei como é que ninguém reparou que estava lá o noivo errado. Pelo menos a família do verdadeiro noivo deveria saber. No entanto, só se aperceberam muito mais tarde.

Google Maps casamento

Tudo isto aconteceu na Indonésia e foi sem dúvida um conjunto de coincidências. É que não foi só o Google Maps ter enviado a pessoa para um lugar errado. É que nesse local errado também estava a decorrer uma cerimónia.

Só bastante mais tarde é que os convidados se aperceberam do erro e o noivo também.

No final todos se riram disto e de facto as famílias até chegarem q trocar prendas. Ainda não sabemos quando é que o noivo verdadeiro chegou ao casamento e o que aconteceu à noiva que ficou horas à espera no altar de um noivo que estava noutro casamento.

Realmente é preciso confirmarmos muito bem as coisas, mesmo quando parece que tudo está certo. É que não vá alguma aplicação falhar e pode-se estragar um casamento. Claro que também é preciso um conjunto de circunstâncias para as coisas correrem mal. No entanto como mostra esta história, tudo pode acontecer.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também