Google Maps transforma camionista numa celebridade!

O caminho para a fama pode ser feito de várias formas. Trabalhamos muito, fazemos algo original ou temos um azar que se transforma em sorte. A culpa de todas estas novas formas de popularidade deve-se sobretudo à Internet como revela aquilo que lhe vamos contar a seguir. Quando menos imaginava um camionista tornou-se numa celebridade da Internet e tudo graças ao Google Maps.

Google Maps transforma camionista numa celebridade!

Como muitos já sabem, a função Street View que vem juntamente com o Google Maps fornece imagens de ruas em todo o mundo. Tudo isto graças aos carros da Google que percorrem milhões de quilómetros nas vias públicas para capturar mais e mais fotos. Essas imagens são depois transformadas no conteúdo que vemos hoje no Google Maps, seja no smartphone ou no computador.

Surgir alguém no Google Maps tornou-se em algo comum. De facto, há pessoas a quererem ser fotografadas pelo carro à medida que passa. Assim serão imortalizadas no Google Maps. Pelo menos até ao próximo update.

No entanto, há uma pessoa que se tornou uma celebridade da Internet sem realmente querer. Tudo porque fez uma curva em U bem à frente do carro da Google. O resultado desse movimento repentino de direção pode ser visto no Google Maps, pois espalhou centenas de garrafas na estrada.

Claro que não lembra a ninguém conduzir um camião aberto sem proteger as garrafas. Ou pelo menos não deveria lembrar. O que é certo é que este feito levou à produção de um vídeo que está a circular na Internet com a ajuda de uma música bem conhecida. O resultado é simples. Tornou-se viral e catapultou o camionista para a lista de celebridades.

Google Maps camionista

Este incidente aconteceu na Argentina e, apesar da Google realmente ter removido as fotos, ainda podemos ver o resultado da curva infeliz. Assim basta abrir o Google Maps no seu smartphone e movê-lo em vários ângulos. Ver no computador é bastante fácil. Basta carregar aqui.

Sabe que os criminosos estão a usar o Goggle Maps para assaltar casas? Pode ler mais aqui.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!