Google I/O marcada para 17-19 de Março: O que esperar

A conferência Google I/O 2017 está definitivamente marcada para os dias 17 a 19 de Março, de novo no Shoreline Theater em Mountain View.

Uma Google I/O nunca é chata e, no ano passado, a Google revelou o Android N e o Google Home, um hub para o Assistente Google que pode controlar uma habitação inteligente ou gerir as nossas agendas e dar-nos informações úteis para o dia que começa.

Por isso, este ano é mais do que certo que veremos o anúncio da próxima geração do Android, a versão “O”, e será interessante ver o que fez desta vez a Google para evoluir o Android após uma versão 7 que foi tão bem recebida.

Não sabemos se existe alguma evolução preparada para o Google Home, até porque a Google consegue manter os lábios apertados sobre os seus segredos. Mas não seria de admirar que o ecossistema se ampliasse, embora esperemos igualmente novos avanços em termos de software e apps.

Um ponto que seria particularmente interessante seriam os novos Google Pixel 2. No entanto a primeira versão foi anunciada em Outubro e a próxima geração parece ainda estar sem processador decidido. Mas é possível que a Google deixe já algumas pistas quanto às novidades que os futuros Pixel trarão.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também