Google está a trabalhar no problema da câmara que afeta o Pixel 2


Por em

Desde que os smartphones Pixel 2 e Pixel 2 XL da Google foram lançados no outono passado, que estes dispositivos sofrem de um erro fatal que faz com que a aplicação da câmara falhe quando por vezes tentamos tirar fotos. No entanto, nem todos os utilizadores são afetados por esse problema. Até ao momento esta questão ainda não tinha sido abordada pela Google na sua conta oficial do Twitter, pelo menos até agora. É que o gigante dos motores de busca respondeu a um cliente acerca desta situação e aparentemente já está a trabalhar numa correção para o erro.

No domingo, uma das utilizadoras do Pixel 2 XL expressou a sua frustração com o erro fatal da câmara no Twitter, ao qual a Google respondeu rapidamente. Em primeiro lugar, o Google sugeriu uma limpeza da cache da aplicação. Aí, ela explicou que já o tinha feito e nem um restauro de fábrica resolveu.

Entretanto foi aí que a equipa do Google Pixel explicou que já está a trabalhar na solução. No entanto importa ter em conta que isto é apenas um tweet e não uma declaração oficial.

Será que a Google vai corrigir esta situação antes que o Pixel 3 seja revelado neste outono?

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Planta provoca queimaduras para a vida em rapaz de 17 anos

System of a Down – Novo Álbum cancelado! Eis o porquê

Seguinte