Google e NVIDIA não querem uma Microsoft mais forte

A Microsoft tem tido algumas dificuldades em levar a sua avante, no tema da aquisição da Activision-Blizzard, encontrando um obstáculo gigante na forma da sua velha rival Sony. Mas, se acha que a Sony é a única contra esta gigantesca aquisição, está muito enganado.

Afinal de contas, a Google e NVIDIA também não parecem ter grande vontade de ver uma Microsoft a crescer ainda mais.

Google e NVIDIA também não querem uma Microsoft mais forte

Microsoft

Portanto, a Google e NVIDIA também já estão a tentar fazer das suas, para dificultar a vida à velha Microsoft. Afinal, segundo o Bloomberg, além da Sony, estas duas gigantes tecnológicas também já expressaram as suas preocupações quanto ao futuro da indústria do gaming, caso a aquisição vá em frente.

Assim, além dos problemas impostos pela Sony, e até pela FTC nos Estados Unidos, a Microsoft tem agora mais dois obstáculos, de proporções significativas, na forma da NVIDIA, e da Google. Como? Bem, ao que tudo indica, as duas empresas forneceram alguma informação privilegiada à FTC, para tentar bloquear o negócio de uma vez por todas.

- Advertisement -

Porquê? Ambas as empresas receiam uma Microsoft com uma vantagem indevida no mundo do Streaming, Subscrição, e Gaming Mobile. Afinal, a Microsoft já tem o melhor serviço de subscrição, tem um serviço de streaming, e a Activision é dona de um dos maiores estúdios de jogos mobile, a King.

Parece cada vez mais, que a coisa vai mesmo descambar!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha que a Microsoft vai falhar a aquisição? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.