Google confirma Android 8.1 nas próximas semanas

Ontem, a Google revelou novos pormenores acerca do Pixel Visual Core, um pequeno SoC que está incluído no Pixel 2 e Pixel 2 XL e que acelera o processamento de imagem.

Em paralelo, o gigante dos motores de busca e não só, acabou por confirmar a atualização 8.1 do Android Oreo – especificamente a developer preview (MR1) que deverá começar a ser disponibilizada nas próximas semanas. Escusado será dizer que os equipamentos Pixel, tanto os de primeira como os de segunda geração, serão os primeiros a obtê-la.

Android 8.1

Para além de ativar o Pixel Visual Core nos equipamentos Pixel 2, não se sabe ao certo que novas alterações e funcionalidades a atualização vai trazer.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Patricia Fonseca
Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Leia também