Google Clips uma câmara muito inteligente

35358
1
Share:

Esta foi a grande surpresa na apresentação da Google que ninguém estava à espera, a Google Clips promete ser uma câmara muito inteligente.

Embora tenha algumas parecenças no design com a nova GoPro Fusion, a Google Clips não é uma câmera de ação. A Google afirma que este gadgets está pensado para os pais e donos de animais de estimação, tem um clipe na traseira que funciona como suporte.

clipe na traseira que funciona como suporte

Clipe na traseira que funciona como suporte

Mas a grande revelação da Google Clips é que esta consegue aprender e assim tirar fotos automaticamente ou vídeos curtos em momentos apropriados.Possivelmente vai procurar rostos familiares e sorrisos.

Mas claro que ter uma câmara sempre pronta a tirar-nos fotos e videos automaticamente levanta uma série de preocupações de privacidade, mas o Google levou isso em conta, por isso, o dispositivo tem uma luz indicadora, para que as pessoas saibam o que está a fazer, além de que toda a aprendizagem da máquina está contida na memória do dispositivo, e apenas o conteúdo que o utilizador de aprovação é que é movido para a biblioteca do Google Fotos.

Google Clips

Em relação às especificações, a Google Clips usa uma câmera grande angular de 130 graus e tem uma autonomia de 3 horas no modo de captura inteligente. As imagens e videos são armazenadas nos seus 16 GB de armazenamento interno e podem ser transferidas por cabo (USB Type-C) ou sem fio via Wi-Fi Direct.

A sua data de lançamento ainda não é conhecida, mas virá com um preço de 249$ dólares.

Share:
Rodolfo Januário

Dê a sua opinião