Google Assistant vai à procura de canalizador

A nova funcionalidade do assistente pessoal da Google pode vir a tornar-se muito interessante com o passar do tempo. É que não só vai interessar ao nível da concorrência a quem disponibiliza os mais diversos serviços, como vai facilitar em muito a vida dos utilizadores. Curiosos?

É que a nova versão do Google Assistant já permite, pelo menos para já em território americano, que os utilizadores encontrem facilmente um canalizador, eletricista, empregada doméstica, entre muitos outros, que operem perto da residência do utilizador.

Tudo o que é necessário fazerem é dizerem a palavra mágica OK Google seguida de, por exemplo, encontra-me um canalizador.

A nova funcionalidade está disponível para quem usa o assistente da Google em dispositivos Android e iOS e funciona também no Google Home.

No entanto não se sabe ao certo quando estará disponível na Europa e claro está, em Portugal.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Sabe quem vai começar a produzir vacinas? A Samsung!

Ao que tudo indica, na luta contra a COVID-19, até as grandes empresas tecnológicas querem meter o bedelho! Como é o caso da gigantesca...

iPhone dobrável? Lançamento apenas em 2023!

Gosta dos esforços "dobráveis" da Samsung, Huawei, Xiaomi e Oppo? Pois bem, se por acaso gostava de ver algo no mundo Apple, ainda tem...

Placas gráficas estão 70% acima do preço normal! (E vai piorar!)

Estava à espera de uma melhoria de preços e de stock no mundo das placas gráficas? Ahah! Seu ingénuo! Em vez de melhorar, as...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!