Goodis marca presença na IFA pelo terceiro ano consecutivo


Por em

A Goodis vai marcar presença pelo terceiro ano consecutivo na IFA, a principal feira europeia de electrónica de consumo.

Na IFA 2016, evento que se realiza de 2 a 7 de Setembro em Berlim, a Goodis aproveitará a ocasião para apresentar inúmeras novidades nos diferentes segmentos onde a marca atua: “Bags&Cases, Audio, Power, Complements e Kids”.

Entre as muitas novidades que a Goodis irá apresentar, nota para mochilas mais funcionais, com possibilidade de carregar o smartphone ou tablet através de energia solar ou bateria portátil, assim como cabos, carregadores e powerbanks com cores trendy que permitem combinações divertidas.

Uma das grandes apostas da Goodis nesta edição é o lançamento da nova gama de áudio “Sound Faces”, que oferece soluções diferenciadoras e reforça o seu posicionamento no segmento de Audio. Esta gama apresenta uma diversidade de colunas wireless, auscultadores e auriculares, numa coleção jovem e original que promete dar outra cor à música e robustecer o statement “for uncomplicated life”.

No segmento core Bags&Cases, a marca apresenta a nova coleção “Poetic Shapes”, com sugestões de Malas, Mochilas e Bolsas para Portátil, Tablet e Smartphone. Baseada nas tendências de moda Outono/Inverno 2016/2017, a coleção reflete padrões com cores arrojadas, inspirada em elementos da natureza em forma orgânica, com diferentes conjugações que nos conduzem à imaginação.

Para reforçar a sua visão “make electronics lifestyle accessible to everyone”, a Goodis revela igualmente a sua submarca GooGoos. Inspirada nos mais novos, a GooGoos procura trazer um novo conceito de customização de produtos de forma original. Nesta coleção vão poder conhecer mochilas e sleeves personalizáveis, com inúmeras possibilidades para criar diferentes personagens de forma divertida e contagiante.

A Goodis estará presente no stand 233 no hall 3.2 da IFA 2016, com um espaço que vai contar com uma área específica para relaxar, com poofs e auscultadores para quem quiser desfrutar de boa música, oferecendo ainda gratuitamente uma charging station para carregamento de telemóveis.

Desde o seu lançamento, em dezembro de 2012, a Goodis tem-se afirmado por disponibilizar uma oferta divertida, funcional e acessível, com base num posicionamento descomplicado, que aposta sobretudo no design, sem nunca descurar a boa relação qualidade-preço.

Leia também

Ou veja mais notícias de outros

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Coolpad Torino, o melhor budget smartphone 2016-2017 nos prémios EISA

ESET descobre nova vulnerabilidade que transmite uma “backdoor”

Seguinte