God of War Ragnarok vai ser último jogo “desta saga”

Ao que tudo indica, God of War Ragnarok vai ser o último jogo da saga nórdica (calma! Não vai ser o último jogo God of War, visto que é um IP que dá demasiado dinheiro à Sony), de forma a evitar esticar demasiado a história.

Quem o diz é Cory Barlog, um dos principais responsáveis pelo ‘reboot’ de 2018, e ainda parte integrante da equipa responsável por Ragnarok.

God of War Ragnarok vai ser último jogo “desta saga”

ragnarok vai

Portanto, numa nova entrevista, Cory Barlog revelou que desde cedo planeou acabar esta saga nórdica com o segundo jogo, ou seja, com o Ragnarok. Porquê? Porque tanto o jogo lançado em 2018, como este novo que deverá chegar em 2022, precisaram de 5 anos de desenvolvimento intensivo, por isso, fazer uma saga ‘normal’ com três jogos, demoraria qualquer coisa como 15 anos.

Algo que a equipa de desenvolvimento não achou correto, porque seria demasiado cansativo para os devs, e também porque seria um “esticar” desnecessário da história.

Entretanto, durante a entrevista, Cory Barlog, e agora o direto do projeto, Eric Williams, discutiram alguns pontos negativos do jogo anterior, e como estavam a pensar mudar as coisas em Ragnarok. Especialmente no campo dos inimigos, que verdade seja dita, foram repetidos até à exaustão no jogo lançado em 2018.

Dito isto, parece que alguns dos inimigos vão voltar, mas de formas diferentes, e aparentemente muito interessantes para o jogador.

Em suma, God of War Ragnarok está neste momento em desenvolvimento para a PlayStation 5 e PlayStation 4, com uma data esperada de lançamento para algures em 2022. Está pronto para lidar com Thor? Vai ser épico!

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Está farto de esperar por God of War Ragnarok? Partilhe connosco a sua opinião acerca do que já viu acerca do projeto!

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados