God of War Ragnarok tem prenda de Natal para os jogadores!

Uma das maiores críticas relativamente a God of War 2018, esteve no facto de o jogo nunca ter tido planos para lançar conteúdo extra. Ou seja, nunca existiram planos para disponibilizar DLC, fossem estes gratuitos ou pagos.

Pois bem, isso não vai acontecer com God of War Ragnarok. Aliás, o primeiro DLC gratuito vai ser lançado já nos próximos dias!

God of War Ragnarok tem prenda de Natal para os jogadores!

God of War

Portanto, sim, leu bem! God of War Ragnarok vai ter um DLC gratuito já este mês. O anúncio foi feito durante os The Game Awards, curiosamente a partir da apresentação do ator Christopher Judge, que caso não saiba, dá voz e corpo a Kratos nos mais recentes jogos da saga.

O DLC tem o nome de God of War Ragnarök Valhalla, e acontece logo a seguir à batalha final do jogo original. Ou seja, vamos voltar a vestir a pele de Kratos, agora acompanhado apenas por Mimir.

Este DLC não é bem um acrescento à história, mas sim um modo de jogo um pouco diferente, com elementos de sobrevivência. Aliás, mesmo que morra, vai voltar atrás numa espécie de respawn para voltar a testar os seus limites. (Afinal… A morte nunca parou Kratos!)

Como dissemos em cima, isto é uma prenda de Natal do estúdio, sendo exatamente por isso que o seu lançamento deverá acontecer alguns dias antes do tradicional dia 25 de Dezembro, altura em que queremos abrir as prendas.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Interessante? Será o primeiro de muitos DLC, ou acha que é apenas uma “coisa” para acontecer apenas uma vez como agradecimento, e o desenvolvimento em cima do projeto vai terminar para que o estúdio se concentre em coisas novas? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.