GMS Store lança assistente em tempo real para os clientes online

Os tempos atuais obrigam a novas ideias. Assim as marcas têm procurado novas formas de manter os clientes seguros, mas ainda assim prestar-lhes a mesma assistência de sempre. Foi exatamente a pensar nisso que a GMS Store lançou o assistente – Hero. Na prática é um sistema avançado de comunicação entre clientes e especialistas Apple.

GMS Store lança assistente em tempo real para os clientes online

O Hero nasceu para dar resposta às dificuldades na deslocação às lojas devido ao novo estado de Emergência. Assim, sem sair de casa e à distância de um clique, tem acesso a uma equipa de especialistas (os próprios vendedores das lojas) que o poderão ajudar com dúvidas, informações sobre novos produtos e até a compra de equipamentos. Pode igualmente verificar o estado de encomendas ou obter assistência técnica.

GMS Store assistente

A maioria das plataformas atuais baseia-se em conversas através de mensagens escritas. O Hero é mais avançado. Assim possibilita também a comunicação por áudio e até por videochamada. É algo extremamente útil para alguns tipos de aconselhamento. Por vezes uma simples mensagem não chega. Por exemplo, pessoas que tenham algum tipo de dificuldade ou que queiram ilustrar uma determinada situação.

Assim o novo sistema já está disponível em https://www.gms-store.com/pt/ através de um ícone localizado no canto inferior direito.

O sistema de assistência, Hero, funciona sete dias por semana. De segunda a sexta está disponível das 9 às 23 horas. Já aos sábados e domingos poderá utilizá-lo das 9 às 19 horas.

Agora quem quiser comprar, tirar dúvidas, pedir informações e estar atualizado sobre a campanha Black Friday e sugestões de Natal, pode fazê-lo online, em segurança e sempre acompanhado por especialistas Apple

Mais informações estão disponíveis no site oficial da GMS Store.

Já testámos o sistema e funciona realmente bem. É quase como estarmos na loja a falar com um assistente. Mas sem termos de nos deslocar fisicamente. Para além disso, quem tem dificuldades em fazer compras online, verá que assim tudo é bastante mais simples.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também