GMC Hummer EV chega com 1000 cavalos elétricos de potência!

A Hummer é sem sombra de dúvida uma das fabricantes mais conhecidas por criar imponentes veículos capazes de enfrentar todo o tipo de terrenos. Afinal de contas, os seus modelos basearam-se no Humvee militar e são facilmente reconhecidos e utilizados para as tarefas mais árduas que existem.

Ainda assim, como deve saber, isto não foi o suficiente para manter a empresa à tona…

No entanto, o novo GMC Hummer EV quer ressuscitar a empresa e mudar tudo isto! Assim sendo, de forma ousada temos agora a nova e imponente GMC Hummer EV pronta para enfrentar o mercado. Aliás, com os seus 1000 cavalos de potência (986bhp) temos aqui um super-carrinha pick-up criada para enfrentar os terrenos mais extremos.

Novo rival para enfrentar de frente contra a Tesla Cybertruck!

Com data de produção marcada para o início de 2022, a grande verdade é que a rivalidade de pick-ups elétricas está cada vez mais interessante.

Dito tudo isto, vamos a detalhes a nova carrinha une o tradicional design do Hummer com elementos atuais e modernos. Afinal de contas, segundo o diretor de Design da empresa, Phil Zak, a intenção é criar uma silhueta facilmente reconhecível com um toque moderno e 100% elétrico.

Curioso para saber o que irá mover este monstro?

Pois bem, o Hummer EV vai albergar a nova motorização elétrica Ultium Drive da GM. Uma motorização potente que segundo a empresa combina três motores elétricos capazes de gerar 1000 cv de potência. Ora bem, se bem me lembro, um Hummer tinha uma aceleração dos 0-100km/h que durava apenas o intervalo entre a hora de almoço e a hora de jantar.

Mas isto acabou! O novo GMC Hummer EV vai atingir os 0-100km/h em torno de 3 segundos sem velocidade máxima anunciada.

Hummer EV tem autonomia para dar e vender!

O aspeto mais importante para uma utilização diária sem preocupações num carro 100% elétrico é a sua autonomia.

Dito isto, apesar da GM não revelar ainda a capacidade total das baterias a empresa já anunciou uma autonomia de 563km!

Assim sendo, saiba que para além da autonomia generosa também temos o carregamento capaz de atingir velocidades até 350kW. Contudo, isto só irá acontecer se conectar o veículo a um carregador rápido compatível.



O modelo vai contar com muitas novidades nas suas suspensões e modos de condução especiais para cada tipo de terreno. Além disso, temos também um novo interior que conta com dois ecrãs um de 12.3 polegadas para os mostradores e 13.4 polegadas para o sistema de entretenimento.

Em suma, a Hummer está pronta a enfrentar todo o tipo de terrenos com um sorriso no rosto.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Netflix processada por causa de uma das séries mais vistas!

Tendo em conta que existem montes de séries na Netflix que foram realmente capazes de conquistar meio mundo, a verdade é que podem também...

Atenção para quem vai jogar FIFA 22! Existem 3 novos ícones!

Tal como acontece todos anos, parece que foram apresentados novos jogadores que de certa forma merecem ficar marcados no mundo do futebol. Sendo que...

Atenção: Google Chrome vai dar descontos nas compras online!

O Google Chrome é sem dúvida um dos browsers mais utilizados do mundo e nem precisou da novidade que chega agora. Tenho a certeza...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!